Boas Vindas à 2013

E é dada a largada a mais um ano de nossas vidas...e olha que já se passaram três dias do seu ínicio. Planos, metas, desejos, promessas. Tudo isso faz parte da virada. E é bom que certos sentimentos sobrevivam ao passar do tempo. Então, para não fugir à regra, que em 2013 todos (as) possamos encontrar a felicidade, em sua plenitude. Deixo com vocês para reflexão um trecho, que para mim é inspirador:

 

"Do arco que empurra a flecha

quero a força que dispara;

da flecha que penetra o alvo

quero a mira que o acerta.

Do alvo mirado

quero o que se fez desejado;

do desejo que busca o alvo

quero o amor por razão.

Só assim não terei armas;

só assim não farei guerras;

e assim fará sentido

meu passar por esta terra.

Sou o arco, sou a flecha;

sou o todo em metades;

sou as partes que se mesclam

nos propósitos e nas vontades."

 

(Extraído do Livro: Marina - A vida por uma causa, Editora Mundo Cristão)

 

Outros desejos também fazem parte da nossa "listinha básica" para 2013. Para esses, entretanto, não é necessário muita reflexão - e sim, uma pitada de humor.

 Até mais com essas e outras,

Fernanda Rangel.

Blog de pmg : PMG, Boas Vindas à 2013

quinta 03 janeiro 2013 21:45 , em Palpites e pensamentos


"'Amor à camisa e às pessoas" - 2ª Parte entrevista

Blog de pmg : PMG, "'Amor à camisa e às pessoas" - 2ª Parte entrevista

Blog de pmg : PMG, "'Amor à camisa e às pessoas" - 2ª Parte entrevista

Blog de pmg : PMG, "'Amor à camisa e às pessoas" - 2ª Parte entrevista

Blog de pmg : PMG, "'Amor à camisa e às pessoas" - 2ª Parte entrevista

Como parte da conversa que tivemos naquele dia, não podíamos deixar de lado a marca Dudalina e a sua chegada ao Vale do Paraíba, com a loja no Shopping Colinas, aqui em SJCampos. Para quem não conhece, a marca Dudalina tem tradição no segmento de camisaria, tanto feminina quanto masculina. É reconhecida por sua qualidade e inovação, já que as camisas aliam bons tecidos e o corte consagrado a uma boa pitada de moda, com estampas diferenciadas e/ou detalhes que fazem toda diferença. E além de tudo, fazem a cabeça de muitos famosos, homens e mulheres de negócio.

Sua história tem início em Santa Catarina, com seu Duda e Dona Adelina. Não por acaso que a marca “brinque” com a união do nome do casal. A família que já era dona de uma espécie de armarinho passou a ter o rumo de suas vidas alterado, quando por um erro no pedido de mercadoria, acabou por receber uma quantidade imensa de tecido. Dona Adelina então teve a sacada genial de fazer camisas. E por ai vai...hoje, portanto, sendo uma marca consolidada no mercado brasileiro.

A Mari me contou que apesar da loja estar aberta a tão pouco tempo, coisa de três meses +/- , percebeu que as pessoas da região parecem até que estavam aguardando a abertura da Dudalina, tamanho êxito que vem obtendo. Ela comentou inclusive que observou que as mulheres do Vale, se destacam por terem um porte mais refinado, um estilo mais clássico.  Outro diferencial foi a visita que a Mari fez na Dudalina em Santa Catarina, antes da abertura da loja, o que demonstra uma preocupação da marca no amparo a sua nova gerente comercial.

O espaço da loja é charmoso como podem ver nas fotos. Vale a pena conferir de perto. E contem com a consultoria da Mari. Ela está à disposição de todas (os). Quem quiser conhecer mais sobre a Dudalina, segue o link:

http://www.dudalina.com.br/

No mais, desejamos BOAS-VINDAS á Dudalina. Que a marca venha somar a São José, numa fase de desenvolvimento e mudanças.

Encerro hoje com o slogan da marca e com uma pergunta:

Amor à camisa e às pessoas”. E você ama o quê???

 

Blog de pmg : PMG, "'Amor à camisa e às pessoas" - 2ª Parte entrevista

 

quinta 03 janeiro 2013 21:15 , em Entrevistas


Resultado do Sorteio

Blog de pmg : PMG, Resultado do Sorteio

Meninas, o tempo realmente está passando rápido. Tão rápido que ontem se encerraram as inscrições para o sorteio da Coleção de esmaltes da Colorama, aqui no blog.

Obrigada a todas que participaram e acreditaram no recomeço do blog, com o compartilhar desse mimo para as unhas. Foi muito bom contar com todas vocês.

Massss....é chegada a hora de revelar a sortuda que levou a coleção. Ela é a Caroline Ayumi Une, aqui de São José dos Campos. Parabéns girl!!!! Dentro de alguns dias você receberá sua coleção. E para as demais que não ganharam dessa vez, não fiquem tristes viu. Estou programando outros sorteios.

 

Até mais com essas e outras,

Fernanda Rangel.

sábado 01 dezembro 2012 21:58 , em Sorteios & Promocoes


Dismorfismo Corporal

Blog de pmg : PMG, Dismorfismo Corporal

 

Oi meninas, essa é pra vocês. Essa é pra todas nós, na verdade. Há duas semanas, mais ou menos, o Fantástico (programa da Rede Globo, que vai ao ar aos domingos) apresentou uma reportagem que informa e alerta sobre um grave problema: o Dismorfismo Corporal. Achei interessante retomar esse assunto, porque parece que depois de duas semanas ninguém mais fala sobre o assunto e nenhum outro caso grave aconteceu no Brasil. Engano o nosso pensar assim. O Dismorfismo é uma alteração, uma doença que afeta muitas pessoas hoje em dia. Consiste numa visão distorcida da imagem, que não condiz com a realidade, levando as pessoas a buscarem a qualquer preço a perfeição. As cirurgias plásticas e procedimentos estéticos são os queridinhos do momento não por acaso. Não vou dizer pra vocês não fazerem nenhuma modificação. Até porque seria hipócrita, já que eu também pretendo "entrar na faca" daqui a um tempinho. Mas ter cuidado com o exagero. E procurar e seguir os conselhos de um bom profissional. Se possível seguindo indicações frente aos resultados de sucesso que esse profissional obteve.

Mas tem gente que mesmo tomando esses cuidados, não se contenta e abusa da sorte. Vai dos amigos e família perceberem os sinais e procurar  ajuda de um especialista. Amor próprio em primeiro lugar mas sem arriscar o bem mais precioso que temos, que é a VIDA. Fica a dica.

 

Até mais com essas e outras,

Fernanda Rangel.

 

Blog de pmg : PMG, Dismorfismo Corporal

 

sábado 17 novembro 2012 11:21 , em Questao de SAUDE


Um pouco do casamento...

Blog de pmg : PMG, Um pouco do casamento...Blog de pmg : PMG, Um pouco do casamento...Blog de pmg : PMG, Um pouco do casamento...

 

Enfim, segunda-feira. Mas é preciso recomeçar. Sem dramas. Afinal temos um baita feriado pela frente! Muito bom isso. Muito bom também são os momentos que temos ao lado de pessoas queridas. Essas fotos são do casamento que falei que iria no final do post passado, o da Entrevista. Nelas, aparecem duas amigas e minha mãe, que além de tudo também é uma amiga pra ninguém colocar defeito e quase minha irmã (todo mundo comenta embora nós duas não tenhámos a noção exata dessa semelhança). São as três fotos que também coloquei no meu facebook. Foram as que se salvaram.

Quanto ao meu look, essa saia de paetê preta é meu xodó. Tenho até que tomar cuidado, me controlar, pra não recorrer a ela em todas as ocasiões. Sabe aquelas peças versatéis, aquisições pra vida inteira (exagero), é a minha saia, ou melhor, minha mini saia. Comprei ela numa loja aqui em São José dos Campos no Shopping Centro, no segundo andar, chamada Polka Dot. Uma loja que pretendo mostrar pra vocês logo mais, de tão charmosa.  A dona e a vendedora sempre me recebem bem e já sabem que eu me perco fácil em meio a tanta coisa boa e bonita. Ainda bem que elas sempre me agradam com descontos e eu acabo voltando. Olhando agora, acredito que deveria ter optado por um look com mais cor. Eu que tenho o tom de pele muito claro, tenho que tomar cuidado redobrado com alguns tons, especialmente os pastéis, para não ficar pálida demais. Fica a dica. Espero que tenham gostado.

 

Até mais com essas e outras,

Fernanda Rangel.

 

terça 13 novembro 2012 00:29 , em Eventos


|

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para pmg

Precisa estar conectado para adicionar pmg para os seus amigos

 
Criar um blog